Boa sorte

As músicas sempre estiverem presentes nesse meu período de intercâmbio. Impressionante como cada uma, em sua época, fez história nesse meu ano. E tenho a certeza que elas ficarão na minha mente e me trarão boas lembranças.
Nesse momento de fim de festa, de fim de intercâmbio, tem uma música que não sai da minha cabeça. Também, a "dita cuja" toca no mínimo 3 vezes nas rádios portuguesas e mesmo que eu tente não escutá-la, ela toca. É uma música "grude", mas que tem muito a ver com essa fase que estou iniciando: de despedidas, mudanças, novos desafios e eventos imprevisíveis. A menos de 1 mês de terminar meu intercâmbio, ainda não sei meu destino....então só posso me desejar "Boa Sorte"....seja qual for o meu futuro.

"É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais...Expectativas....Desleais

That's it
There is no way
It's over, Good luck

I have nothing left to say
It's only words
And what l feel Won't change

Everything you want to give me
It too much
It's heavy There is no peace

All you want from me
Isn't real......Expectations.....

Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha
Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself
I want you to get cured From this personWho poisoned you
There is a disconnection
See through this point of view
There are so many special people in the world
so many special people in the world in the world

Now we're Falling into the night
Um bom encontro é de dois"

Comentários

  1. Oi Rosane,
    vou "carimbar" a tua pagina hehe...
    então, aqui vai..
    Desejo-te:
    Toda a Sorte que o mundo possa ter
    em amores em paixões e amigos,
    Rosa Maria / Braga - Delphi
    Muito beijinhos

    hei péra lá! Psiuuuuu ainda não terminei!!
    Não esqueças de ser FELIZ! :)))


    " A glória da amizade
    não é a mão estendida,
    nem o sorriso carinhoso,
    nem mesmo a delícia da companhia.
    É a inspiração espiritual
    que vem quando você descobre
    que alguém acredita e confia em você. "

    (Ralph Waldo Emerson)

    ResponderExcluir
  2. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the DVD e CD, I hope you enjoy. The address is http://dvd-e-cd.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy