E os caminhos se abrem.......



Estou oficialmente empregada!!


Comentários

  1. Yipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ficamos muito felizes por ti!!!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Zaneee!!!!

    Já te tinha dito ontem, mas repito aqui para a posteridade: MUITOS PARABÉNS!

    Espero que esse emprego se torne naquilo que tu sonhaste :)

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Ebbbba parabénssssss Ro, o importante é vc ver que temos que acreditar sempre, pq como vc diz "Nada é por acaso" e se estava um tempo desempregada è pq tinha que passar por esses moemntos.... Afinal tem gente mais de anos sem um emprego fixo, a crise esta realmente muuuuuuito grande e para todos os lados, inclusive aqui na Europa!!!!!!!
    Bjao com saudades
    Gabis

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeee!!!!!!Muitos, mas muitos parabéns!!! Nossa, fiquei muito feliz quando cheguei aqui ao blog e vi essa maravilhosa notícia. é isso aí, Amiga, agora é só aproveitar tudo de bom que ainda vem pela frente. Bjão

    ResponderExcluir
  5. Parabens novamente!!!
    Vc merecia, és uma pessoa inteligente e trabalhadora, so precisava esperar este momento chegar!
    Agora quero ver o sorriso que todos conhecemos estampado de novo no seu rosto :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ouvi dizer que já tinhas um novo emprego e como não tenho o teu email, resolvi dar uma espreitadela aqui no blog. Fiquei muito contente, pois infelizmente, também sei o que é estar desempregada. Não sei se sabes, mas desde janeiro que também estou a trabalhar, no Klinikum de Göttingen. Vou todos os dias de comboio com o Tiaguinho. É cansativo mas é por uma boa causa.
    O meu email é csantinha@gmail.com e o teu?
    Muitas felicidades e muitos beijinhos,
    Carla Santinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy