Decisão

Sobrou!!!!

Um mês já passou e eu demorei tanto a tomar uma decisão que a decisão foi tomada por conta própria. Agora já não tem volta. É oficial: assumi a missão e agora sou responsável por todo o depósito, tanto operação como qualidade. Difícil missão!!!

Ainda não sei se quero, nem se estou preparada. Mas isso eu vou descobrir com o tempo, tentando. E o máximo que pode acontecer é o fracasso, que nem é tão ruim assim.

E mesmo que eu não atinja todos os resultados que espero, só gostaria de contribuir e impactar essas 40 vidas que me foram delegadas. Seja o que Deus quiser!!!

Comentários

  1. Muita sorte amiga, porque competência sabemos que tens de sobra. Bjos cheios de saudade

    ResponderExcluir
  2. Se precisar de umas dicas sobre qualidade, é só dizer... ;)

    ResponderExcluir
  3. Este abacaxi ja esta aqui há tanto tempo que ja deve estar a cheirar mal :) :)
    Não ha mais novidades?

    ResponderExcluir
  4. o comentário da Filipa foi em 15/11(pelo que aparece ali) e já reclamava que o abacaxi tava podre, imagina agora, hehehehhe. Brincadeirinha. Como tá?Chegou a ver o e-mail que te mandei sobre o carnaval?Bjos (quando tiveres um tempinho bem que podia me responder,né?Ou a estadia por aqui foi tão ruim assim que não queres mais falar comigo :( snif!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Carioca, flamenguista e gosta de samba. Isso ja seria mais do que perfeito. Vou dizer pra você o seguitne. Tudo que fazemos com dedicação aparece um resultado. Nem sempre a vitoria é o mais importante. Até porque a derrota faz parte do dia a dia. Ser derrotado, nos abala mas ao memso tempo nos ensina. Chegar ao resultado final de qualquer batalha.estando em pé, reconhecendo o problema e se dedicando a cada vez se superar. isso realmente importa, mas não se esqueça, nossa maior proposito é viver...sempre.

    Filofia de vida não é a maneira como se vive. Mas si ma formula que usamos para se viver bem!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy