Reflexões sobre o ano velho


2010 foi um ano bom. Aliás,muito bom! Foi (predominantemente) um ano de transformações, de mudanças permanentes, de novos desafios.

Ele começou tranquilo. parecendo que repetiria a rotina monótona de 2009, mas quando menos eu esperava, ainda no terceiro trimestre, as mudanças começaram a aparecer e mudaram o rumo do que estava planejado. Foi o momento de mostrar coragem, flexibilidade e uma certa curiosidade para encarar o novo sem temer o inesperado.

2010 foi um ano de renovação......

........Foi o ano que mudei de emprego......e de área de atuação.

........Foi o ano que saí da casa dos meus pais.......e realizei o sonho de morar perto do trabalho.

........Foi o ano que mudei de status (de "namorandinha triste e insegura" para "solteira feliz e convicta" :)

........Foi o ano que mudei minha formação profissional (de nível superior para pos graduada :)

........Foi o ano que mudei meu formato de vida e passei a ter tempo para me dedicar às coisas que realmente importam.

Se 2011 for tão especial quanto 2010, sem dúvida será um grande ano!!!

Comentários

  1. 2011 tem tudo pra ser um grande ano, e tenho certeza que vai correr bem, porque eu acredito que o nosso Destino, somos nós quem o faz, e você tem força e determinação suficente para que tenha sucesso.
    Beijocas! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy