Derrepente 30

Semana passada completei 3 décadas de vida, muito bem vividos por sinal. E para comemorar essa data tão especial, preparei uma programação intensa, cercada de pessoas especias. O motivo? Bem, motivos não faltam para comemorar :)

1) Sou uma pessoa saudável física e mentalmente;
2) Aos 30 anos, estou cercada de uma família mais do que maravilhosa, que me faz ter orgulho todos os dias por fazer parte dela;
3) Estou cercada de amigos especiais que fizeram com que eu me sentisse especial;
4) Chorei diversas vezes e agradeci à Deus por estar cercada de tantas pessoas especais durante minha comemorações;
5) Tenho tudo que preciso;
6) Consigo realizar coisas que gosto;
7) Consigo impactar a vida daqueles que me cercam;
8) Tenho a vida impactada por aqueles que me cercam;
9) Posso enxergar a felicidade nas pequenas coisas;
10) Vivi experiência incríveis que colaboraram para minha formação pessoal;
11) Vivi experiências ruins que também colaboraram para minha formação pessoal;
12) Consigo demonstrar meus sentimentos àqueles que amo;
13) Amo intensamente as pessoas;
14) Amo intensamente os momentos;
15) Sou apaixonada pela vida;
16) Sou otimista;
17) Sou simplesmente Feliz....

Obrigada a todos que participaram desses 30 anos de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy