Falta apenas o laço


Image result for laço
O ano de 2016 chegou e já esta quase acabando, assim como as Olimpíadas, o período de transição e as Paralimpíadas. Finalmente chegou esse dia, tão esperado e desejado nos últimos 4 anos. Quando olho para trás sinto um misto de remorso, orgulho e gratidão. Remorso de não ter dado mais, ter sido mais, explorado mais, por ter aceitado o sofrimento de forma tão intensa e não ter olhado com ternura quando era necessário.
Orgulho por ter sobrevivido sã a esse período e por ter chegado até o final, apesar de tudo. Pela resiliência que mantive, apesar do pouco (acho eu) que realizei. Orgulho por saber que esta foi, sem dúvida, a mais intensa de todas as minhas experiências profissionais, e por ter vencido essa barreira.

Gratidão pela certeza de que me conheço um pouco mais, que ainda tenho muitas dificuldades para aceitar o outro, pelas descobertas aos meus demônios nos momentos de maior pressão. Gratidão por me enxergar de forma mais clara o meu lado negro que insisti em permanecer. Gratidão por conhecer melhor aquilo que eu não quero.


O que fica agora são todas essas percepções incríveis que será matéria prima de altíssima qualidade para meu burilamento moral.

Fica também uma vontade imensa de viver novos dias, coloridos, chuvosos e ensolarados repletos de sonhos e compaixão. Resta-me o tempo, inteiro, completo e verdadeiro, com a qual desejo moldar meus próximos dias encantados. Restam-me os planos e uma vontade infinita de transformação.

Mais um ciclo se fechou. Agora falta apenas o laço!

Comentários

  1. Acredito que terá sido, talvez, um dos periodos mais intensos de sua vida, mas também mais gratificantes, vendo o resultado final. Agora é olhar pra frente, e outros projectos virão. Menos impactantes, talvez, mas nem por isso menos importantes. Boa sorte, amiga! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy