Para meu sogro Tuffy


Sei que essas palavras chegarão até você no tempo adequado.

Não no tempo dos homens, mas no tempo que transcende esse mundo.

É a mesma certeza que levo de que essas cinzas, que hoje são apenas o seu corpo matéria, chegarão em todos os cantos do mundo, assim como vc desejava.

Nessas palavras, que não serão as últimas, porque você estará sempre presente em nossas vidas, quero deixar a minha gratidão.

Gratidão pelas lições que trouxe em vida e tb em seu processo de morte. Pela força, sempre presente. Pela generosidade para todos aqueles que lhe eram caros. Pela vontade inesquecível de estar junto, independente do sacrifício necessário para fazê-lo. 

Agradeço pela sua presença nos momentos mais marcantes de nossas vidas, pelas alegrias e apoio. Agradeço por me ensinar a ter uma vida com significado, bem vivida, plenamente. Agradeço por me ensinar a ser autêntico. Sua intensidade e a forma de enxergar a vida, nos permitiu também criar bons momentos. Sozinhos e também compartilhados. 

Desses diversos bons momentos compartilhados, guardarei um, em especial, em minha memória. Foram há apenas 4 meses atrás, no aniversário da nossa pequena Clarice. Foi um fim de semana memorável, em que cantamos, celebramos, nos abraçamos. São essas as memórias que vamos guardar!

Além dessas, tenho tantas, porque tive o privilégio de compartilhar com você os seus últimos anos de vida no Brasil, assim como os seus últimos dias aqui nos EUA. E como lhe disse, foi um privilégio estar as seu lado nesses momentos, uma forma de retribuir, ainda que um pouquinho, tudo o que já fez por nós. Guardarei na memória cada refeição que fizemos juntos, cada palavra trocada, cada sorriso seu pelas sapequices da Clarice. Cada momento desses, e todos os outros, serão relembramos e celebrados, por todos aqueles que te amaram, exatamente pelo sua autenticidade, pelo que você é e sempre será!! 

Obrigada, Tuffy! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....