Meta de ano novo

Gostaria de começar esse registro desejando Feliz 2014 para todos aqueles que, de alguma forma, fizeram parte de algum momento da minha vida!! No ano que passou e também em todos os demais anos que são responsáveis pelo que sou hoje, aos 32 anos (e meio) percorridos até o ano que encerramos ontem.

Eu pessoalmente ADORO ano novo!! O maior dos motivos é essa capacidade de sentirmos que um ciclo encerra-se e um novo inicia-se, cheio de esperanças, novas promessas, expectativas e anseios por novas atitudes e nobres ações. Também é um momento de recordar e agradecer pelos bons momentos e também pelos "maus" momentos que nos permitiram crescer e evoluir. E recordar de todos aqueles que compartilharam seu tempo conosco e que transformaram nosso ano num momento especial. 
Eu só tenho a agradecer à 2013 por tudo o que ele trouxe e por tudo o que fortaleceu: Minha relação amorosa, nossos sonhos materiais realizados, a convivência dos amigos, a busca pela paz interior e pelo desenvolvimento espiritual. Foi um ano grandioso em que as pedras no caminho se transformaram em lições de paciência e resiliência. Um ano para entender melhor os próprios demônios e iniciar um diálogo profundo e intenso com meus maiores conflitos. Enfim, 2013 foi glorioso e extremamente desafiador!!! 
E por todas as exigências (excessivas) feitas ao ano que passou (e nem todas realizadas) resolvi ser mais ponderada nas metas para 2014. Prevalece a vontade de doação e a caminhada pela paz interior, a fé e a resiliência para continuar no caminho de desenvolvimento. E como parte desse plano de metas, simples e focados, pretendo retomar os meus depoimentos nesse humilde blog, que durante muitos anos registrou parte da minha história de vida. 
Essa meta de 2014 me comprometo a cumprir!!!!  E que venha 2014!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy