Algumas poucas reflexões do ano vindouro

Acabou 2016 e 2017 já começa ligeiro. Não comprei calcinha nova esse ano para o dia da virada, quebrando a tradição de anos. Talvez porque já não dê tanta importância para essas coisas efêmeras que perdem o sentido conforme o tempo passa. Prefiro continuar acreditando na energia que colocamos nos nossos pensamentos e nas intenções. E independente da calcinha nova, foi um fim de ano muito bom! Tranquilo, alegre, longe de casa e perto do mar, como eu adoro! Estamos no Ceará desde 19/12 e embriagados bela natureza exuberante desse litoral. A tradição que mantive foi a reflexão sobre o ano que passou e os pensamentos e preces voltados para a energia desse novo ciclo que se inicia. O ano que passou talvez tenha sido um dos mais difíceis dos últimos 35 anos (que tenho memória). Não lembro de tantas lágrimas derramadas desde o ano da morte da minha madrinha! Em 2016 tivemos muitas perdas, muitos desafios, muita resiliência para suportar determinados sofrimentos até o fim de cabeça erguida. E o ano mais esperado finalmente chegou e passou! Ai deu um certo orgulho de ter suportado toda as adversidades sem magoar ninguém, sem perder a cabeça e sem perder a fé no caminho! E estar vivendo esse final de 2016 e 2017 sem pesos, remorsos, e com a consciência de dever cumprido está sendo maravilhoso, e merecido! 
Para 2017 eu só desejo paz para essa caminhada. E filhos, para completar nossa estrada de felicidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy