Contagem Regressiva

Meus amigos, é verdade!!!
Hoje, dia 01 de Agosto de 2008, estou entrando oficialmente em contagem regressiva para o fim do meu intercâmbio. Daqui há 30 dias, darei fim à essa minha vida de estagiária e também dou "Adeus" à Alemanha. Nao que eu nao esteja gostando da vidinha aqui, mas acho que já é hora de dar um passo adiante.
E para brindar esse feito, serei presenteada com uma bela viagem, planejada desde a minha chegada em Portugal. Convenhamos que após 18 meses de muita ralaçao (podem acreditar!!!), esse período sabático é mais do que merecido.
Me resta apenas esperar (ansiosamente) esses 30 dias passarem.....bem rápidos. Depois, é colocar a mochila nas costas e o pé na estrada....YUPI!!!

Comentários

  1. Confesso que me entristece a ideia de tu ires passar a viver para um sítio tão distante (se bem que até costumo passar por lá de vez em quando).

    Vou esperar até que a tua tourneé pela europa inclua portugal :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bonito... uma pessoa faz amizades com os brasileiros e dá nisto, mal têm uma oportunidade dão à sola, só porque lá no pais deles faz solinho? então e nós? ficamos aqui sozinhos a aturar os alemães? Tudo bem, vais... mas não te esqueças das promessas que fizeste e vê se mandas as "passagens de avião" ASAP para te irmos visitar!

    ResponderExcluir
  3. Faço as palavras do Nélio as minhas também... Me entristece "um pouco" a idéia de ires para lá.
    Mas espero que seja por pouco tempo, pois assim tb deixa a Filipa feliz e vc economiza, pois a passagem para Portugal é um pouco mais barata... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy