Mais um ciclo

Hoje foi o último dia de trabalho. Desliguei-me definitivamente da Delphi após um namoro de 18 meses. Foram bons momentos e acho que aprendi um bocado, apesar de muitas vezes pensar o contrário. Mas acho que esses pensamentos divergentes fazem parte de um processo de aprendizado. O mais importante é que termino meu segundo estágio com a sensação de missão cumprida, e com a certeza de que sentirei saudades. Ao longo dessa estrada conheci pessoas especiais, venci desafios, superei expectativas, errei (muito), mas aprendi com os erros (sobretudo). Dei o meu máximo e recebi muito mais do que merecia (e esperava). A experiência valeu a pena......cada minuto. Não existe espaço para arrependimentos, mágoas e maus pensamentos. Hoje dormirei o sono dos justos, com o coração repleto de boas lembranças.



Comentários

  1. Como eu gosto de finais felizes...
    Acho que sim, depois de tantas aventuras ja merecias uma pausa kit-kat, bem, no teu caso vai ser uma pausa Toblerone (e dos grandes).
    Não vou escrever mais nada, porque não quero transformar este comment em nada muito lamechas, falamos depois ao vivo e a cores!!!

    ResponderExcluir
  2. ai ai miga, já tás ficondao craque nesse negócio de despedida (o que é bom). Passando pra te desejar toda a sorte do mundo nessa nova fase, principalmente nessa fase de "férias". que vcs tenham uma ótima viagem e quando voltares combinamos direitinho o nosso reveillon =)

    Muitos beijos de uma amiga q te ama muito e mesmo de longe tá sempre torcendo e lembrando de ti
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte e muitas felicidades...já há muito tempo que te acompanho e bem mereces BOA SORTE!!!!

    Força!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy