Yes we can!!

Porque já estava faltando um conteúdo político aqui nesse espaço (chega de só falar de sentimentos e blá..blá..blá) e porque só se fala nisso nos últimos dias, resolvi escrever aqui sobre o novo presidente dos EUA.

Eu vi a cerimônia de posse na última terça-feira e confesso que fiquei arrepiada. Não só com a elegância do novo casal presidencial, mas também com a energia positiva que ambos transmitem. Pode até ser que muita coisa não mude (eu espero que tenhamos uma revolução porque preciso de um emprego urgente), mas acredito que eles estejam cheios de boas intenções. Vamos aguardar!!

O discurso foi interessantel. Apenas 20 minutos suficientes para nos dar um certo conforto e informar de que as mudanças não serão fáceis, mas serão feitas. De forma humilde, o novo presidente da América lembrou do passado sem esquecer das medidas que devem ser tomadas no futuro, de forma ágil e rápida. O que me deixou mais feliz foi ouvir de sua própria boca a preocupação com os países pobres e com a natureza. Estarei aguardando ansiosamente as ações voltadas para esse foco. Já estava mais do que na hora!! E a esperança é sempre a última que morre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy