Nostalgia

Ontem eu resolvi olhar os álbuns de fotos do meu computador. Intermináveis lembranças.....incontáveis momentos e sensações de bem-estar. Que saudades dos últimos dois anos de vida e dos maravilhosos momentos que tive a oportunidade de viver. Tantos amigos, tantos caminhos, tantas aventuras.

Retornei ao meu país e também ao ciclo cruel que nós mesmos nos expomos -trabalho-casa-faculdade-trabalho. No fim do mês já não sobra tempo para os amigos, a família e a vida. Nem mesmo para o descanso. São tantos compromissos que nem temos tempo para um telefonema aos parentes mais idosos que podem não mais estar aqui no próximo ano. Tudo em nome dos tempos modernos e da competitividade.

Por que será que insistimos em nos acorrentar nesse ciclo mortal?

Eu quero parar e ouvir o canto dos pássaros pelas manhãs. Quero sentar e apenas olhar para meus pais com calma e carinho. Quero abraçar todos os meus amigos para que saibam sempre o quanto são importantes pra mim. Eu quero ver a flor crescer, o tempo mudar, a vida passar de maneira tranquila e compassada.

Eu quero!! Eu quero!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy