Perseverança

"O verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido." W.F Grenfel
Tive um dia difícil. Estou me cobrando demais e não sei como lidar com essas exigências que eu mesma me imponho. Desde que resolvi ficar na empresa, coloquei na minha cabeça que o investimento feito foi alto demais para que eu não dê resultado rápido. Ao mesmo tempo, tenho total consciência de que sozinha não consigo mover as montanhas. É preciso unir a equipe e trabalhar em conjunto para alcançarmos os objetivos que queremos. Mas não é fácil, e nem tarefa de apenas 1 semana. É preciso ter planejamento, energia e perseverança.....muita perseverança.
Também me irrito em ouvir comparações e cobranças desbabidas. Ninguém melhor do que eu sabe de todas as atividades que precisam ser melhoradas. Mas é preciso ter foco. Com recursos limitados, só consigo resolver um problema de cada vez.
Amanhã colocarei sobre a mesa um aviso para que eu me lembre todos os dias de que os resultados virão, aos poucos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy