O que os homens querem?

Estou de volta mais uma vez. Confesso que me sinto empolgada em aumentar a minha frequência de visitas ao blog depois de quase um ano de hibernação. O último mês foi muito produtivo. Não sei onde eu estava com a cabeça para me dedicar à outras coisas e deixar de lado esse espaço que me completa tanto. Mas enfim......aconteceu!!

E como não poderia deixar de compor minha pauta, aí vem mais um texto sobre relacionamentos. Assunto já manjado mas que serve de insumos para horas de conversação.

Eu estou com uma dúvida e queria pedir ajuda dos meus queridos amigos machos, na faixa entre os 28 e 35 anos, para uma pegunta que hoje martelou minha cabeça: O que leva um homem (bom partido) a fazer insinuações para uma amiga de trabalho cuja relação é da mais extrema paz e respeito? Qual a motivação principal para iniciar um joguinho de troca de emails, piadinhas irônicas, insinuações maliciosas? Será que é pelo prazer de ver uma fêmea meio sem graça? Ou será que pode existir algum tipo de interesse de verdade? É normal que os homens dessa idade "joguem verde" (para ver se cola) mesmo sendo comprometidos? O que realmente motiva um homem a investir numa amiga de trabalho?

Confuso demais para mim porque sou mulher e porque tenho um senso muito prático para as relações. Sempre costumei ir atrás daquilo que eu queria, a ponto de hoje pensar que na maioria das vezes eu escolhi meus namorados e relações que tive. E tudo foi bem pensado e refletido de forma a conseguir assumir as consequências dos meus próprios atos. Ou seja, se eu realmente não estava interessada num homem, porque motivos eu iria fazer insinuações ou mostrar interesse? Na minha cabeça só valeria à pena investir em alguém que eu realmente estivesse interessada, que eu realmente estivesse disposta a pensar em algum tipo de relação mais duradoura ou pelo simples fato de estar completamente apaixonada. É.....porque quando falamos de relações entre amigos do trabalho, estamos caminhando num terreno bastante perigoso. Não vale a pena arriscar uma boa relação de amizade diária (ou mesmo uma projeção profissional) por uma noite de prazer. Outras coisas falam mais alto. Mas é claro que estou pensando com a cabeça de uma mulher, né.....Talvez para os homens isso seja um pouco diferente.

Mas me digam lá as suas opiniões......eu juro que quero saber o que passa nessas cabecinhas e nesses corpos repletos de Testosterona.

Aguardarei os comentários da ala masculina. (A feminina também está convidada a dar opiniões).

Comentários

  1. Rosane, amiga... olha que pode haver interesse!!!
    mas também pode não haver...!

    tem que ser essa mentalidade feminina a trabalhar e tentar descobrir e compreender os complicados dos homens! :)

    boa sorte!!! :) :)

    beijos
    Pedro Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Ei Pedro.....Que bacana receber seu comentário. Muitas saudades de você. Vem aqui me visitar no Brasil!!! Espero por vocês.....

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Pedro, me manda seu email. Te enviei uma mensagem mas acabou voltando. Beijocas e Feliz Aniversário atrasado (pelo dia 04/12).

    ResponderExcluir
  4. oi!
    pmam80@gmail.com

    obrigado pelos parabéns atrasados, mas era para dia 2/12 e não 4/12!!! :p

    tenho que te visitar, claro. um amigo meu vai trabalhar para Florianópolis e assim visito os dois de uma acentada! :)

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy