Desespero
Alguém aí faça o favor de parar essa M***. O tempo tá passando muito rápido e eu já começa a desesperar-me com tanta coisa para fazer. Além de tudo, resolvi trabalhar sério justamente no último mês. Que burrice!!!!
Ontem fui dormir com a cabeça a mil por horas, num "emaranhado" de pensamentos flutuantes: Trabalho, Viagem, Casa, Blog, Futuro, Dinheiro, Passado, Listas, Açoes .....
Nao é a tôa que minhas unhas estao todas roídas......de novo....
ARGHHHHHHHHHHH!!!!!
Tadinha... fico mesmo triste por saber que estás tao preocupada com todos os detalhesinhos para a tua viagem... por acaso é de ter pena, um mes e tal a passear...achas que consegues?
ResponderExcluirOi minha amiga amada,
ResponderExcluirquanta saudade!!! Pode tá certa que te entendo muito bem, por aqui as coisas voam também, e pra variar a vontade de ir embora não aparece. Nesses últimos dias sempre dá vontade de ficar mais um pouquinho, fazer mais umas coisinhas, mas o tempo já não dá pra muito, mas deixa lá... a volta pra casa vai compensar. E como disse a Filipa:também acho que "é de ter pena, um mes e tal a passear...achas que consegues?" Hehehehehehe.
Beijão e manda notícias de vez em quando.
Camila