No Brasil ainda são 22:00

Embora na Alemanha já tenha passado da meia-noite, aqui no Brasil ainda é seu aniversário e acabo de chegar em casa ainda com tempo de desejar-lhe Parabéns !!!!!
Passei o dia pensando que há um aninho atrás, estávamos jantando juntas e que uma semana depois teríamos o fim de semana mais divertido de nossa estada em terras germânicas.
Ah...como é bom relembrar essas coisas boas......e as amizades que ficam, apesar de toda a distância.
E verdade seja dita!! Apesar de não estar mais pertinho de vocês, esse ano está bem melhor. Afinal, quem faz aniversário é você, mas o presente quem recebe somos todos nós!!!
O Miguel é simplesmente LINDO!!!



Parabéns para a mamãe e amiga!!!

Comentários

  1. Estou com a lagrima no canto do olho, pensei que te tinhas esquecido :)
    Muito obrigada minha querida amiga, tenho pena que não estejas aqui para veres ao vivo e a cores o teu sobrinho emprestado, tenho a certeza que ele ia gostar de te conhecer
    Bj enorme

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy