Versão 2.8

Já estão completos, e não existe hipótese para retornar. Mas apesar dos anos que insistem em passar me carregando cada vez mais à cada dos "inta", me sinto feliz, bastante feliz.
Olho pro retrovisor e me sinto orgulhosa pelos degraus alcançados até aqui. Houveram muitas pedras no caminho, é verdade. Mas eu nunca me esqueço que elas me ajudarão a construir o castelo.
Eu particularmente adoro aniversários. É a época do ano em que nos sentimos mais queridos. E esse ano foi caprichado!! Apesar de cair numa maldita terça-feira, as demonstrações de carinho vieram das pessoas mais especiais, vieram de longe (por mensagem, telefonema ou blog) e cheias de emoção. É tão bom sentirmos que somos queridos por tanta gente. Dá uma sensação de missão cumprida. Afaga a alma!!!

E meu inferno astral se finaliza, com a esperança de um futuro promissor e de sucesso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy