Xeque-Mate


Finalmente a decisão está tomada. Às vésperas de completar 28 aninhos ganhei um belo presente após semanas e mais semanas de indecisão, nervosismo e reflexões.
Já estava tudo certo para minha transferência de empresa quando na sexta-feira, nos 45 minutos do segundo tempo, uma contra-proposta apareceu e mudou drasticamente minhas idéias. Acho que foi o universo conspirando à favor!!!

O fato é que por sorte (ou competência) dei um grande passo na minha vida profissional. E o mês de junho reservou-me uma verdadeira massagem no ego, que me elevou quase à altura do céu. Depois de 3 meses desempregada, andou "chovendo na minha horta" e as propostas vieram de vários lugares. Essa vida é mesmo uma graça!!!

Por fim, optei por continuar no meu caminho de motivação crescente, muito trabalho e mudança de cultura. Por mais que não seja uma grande empresa, esse é o momento de sentir que estou construindo algo e colaborando para a transformação de uma realidade.

Passada a euforia, fica a reflexão: por maior que seja o reconhecimento, ainda tenho muita estrada pela frente, muito aprendizado e experiências. O jogo está apenas começando!!!

Comentários

  1. Irmãzinha!
    Felicidades! Parabéns pelo seu aniversário e pelo sucesso conquistado! E olha que esse é só o começo!
    T amo,
    muito.
    beijos da sua fã,
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!! Pelo niver e pelo sucesso.
    Minha amiga amda, muitas felicidades nessa nova fase que se inicia tão repleta de alegrias e promessas de prosperidade. Enfim vou ter uma amiga rica, hehehehhehe.
    Te adoro muito
    Bjão
    P.S: espero que mesmo com tantos afazeres sobre um tempinho pra uma visita pro povo aqui do sul

    Mais beijos e mais parabéns!! TU MERECE
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana ler este seu desabafo mesmo depois de ter passado realmente toda a euforia! Realmente é um grande reconhecimento com tão pouco tempo e realmente precisamos de você para transformar a empresa que acreditamos e desejamos... Bom que o universo tenha mexido seus pausinhos para que pudéssemos trabalhar juntas... Te adoro e te admiro! Grande beijo! Carolina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy