Semana frenética:Viagens, despedidas e mais reflexões

São 24:00 e acabo de chegar em casa. Fim (ou será início) de uma semana beeemmm agitada, repleta de acontecimentos. Começou na sexta-feira passada (dia 14/09) com meu retorno ao mundo do ballet. Fiz uma aula numa academia aqui perto de casa e foi maravilhoso relembrar os meus bons tempos de dança. No sábado acordamos cedo e fomos rumo à Vila Nova de Cerveira com a Sandra (a amiga que fiz no ônibus durante as viagens para o trabalho).
Foi ótimo viajar com ela e descobrimos muitas coisas em comum durante a rota. Fomos parando em algumas cidades:Viana do Castelo (que não tem castelo), Caminha (almoçamos na praia!! Que visual), Vila Nova de Cerveira. Nesta cidade, observamos lá do alto toda a vila e a ilha dos amores em formato de coração. Um verdadeiro presente de Deus toda a beleza que tivemos a oportunidade de vivenciar. Algo realmente belíssimo!!
Após a tradicional volta pelo centro, seguimos rumo à Ponte de lima para a festa tradicional da cidade. Já era noite quando chegamos e lá encontramos a galera da Aiesec, como era combinado. Tivemos um noite mega animada, com direito à dança tradicional portuguesa, muita música e caipirinha. Dançamos muito e nos divertimos um bocado. Também conheci a Lígia (nova trainee da Eslováquia) e o Malek (Ceeder da Tunísia). Ambos são super simpáticos. A noite fechou com um festival de fogos de artifício. Lindo..lindo...e naquele momento eu só conseguia agradecer a Deus por mais esta oportunidade.
No Domingo, o Léo veio aqui em casa e passamos o dia todo comendo e conversando. Bom demais!! Ao longo da semana, fui para a Aiesec 3 vezes na semana. Assisti 2 treinamentos (Processo Seletivo e Coaching) e para o terceiro, não cheguei à tempo. Durante o treinamento de Coaching e Mentoring, lembrei do meu mentor: O Carino. Tive vontade de falar com ele naquele momento e preciso escrever um email pedindo mais algumas orientações. Apesar da distância, sei o quanto ele tem contribuído para o meu crescimento como pessoa e profissional.
No trabalho também foi uma semana bem agitada. Em função das férias dos SQE's, acabei sendo escalada para fazer reclamações aos fornecedores. Foram 3 ao longo da semana e eu fiquei feliz por estar constribuindo de alguma forma para o Setor. Me senti útil coordenando algumas tarefas que até então não monitorava. Mas ao mesmo tempo também veio a sensação do medo, de estar fazendo algo de errado. Normal quando nos arriscamos à novas empreitadas.
Na sexta, peguei estrada rumo à Lisboa. Fui me despedir da Samira em Redondo, pois ela está indo para a Índia na próxima semana. A turma brasileira de Lisboa alugou um carro e fomos todos no sábado para Redondo, com direito à uma parada em Évora para conhecer a cidade. Apesar do tempo curto, conseguimos dar uma volta e conhecer algumas atrações principais. Já posso retirar a cidade da lista de locais para conhecer. A festa de despedida foi Muiito animada e bebemos "pacas". Foi legal ver o carinho das pessoas com a Samira. Ela merece tudo isso e muito mais. Tenho certeza que ela terá grandes momentos lá na Índia.
Hoje voltamos para Lisboa e de lá, eu e Luciana pegamos o ônibus para Braga. O cansaço era inevitável após uma semana frenética semana como essa. Mas foi produtiva. Voltei dormindo mas também refletindo sobre algumas coisas. Muitos pensamentos, planos para algumas conversas e para ações futuras. Para variar, minha cabeça está um turbilhão, inevitável após tanta agitação. Agora é descansar e esperar que esta próxima semana, seja mais tranquila e calma, apenas para equilibrar um pouco. Mas isso eu conto na próxima. Beijão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy