Paranóias

Meu dia até que estava bem, mas eu tenha a "puta" da mania de ficar mexendo em casa de marimbondo.

Resolvi atualizar meu controle financeiro e cheguei à triste constatação que o dinheiro está saindo como água. E não está entrando absolutamente nada....zero...rosca...nothing!! Que Carago!!!

Por que eu não nasci rica ou sou parte integrante de uma família bem abastada? Ou por que nunca recebi uma herança das boas? Por que não tenho um pé de dinheiro no meu quintal? Também ficaria satisfeita em esbarrar com um saco de "verdinhas" dando sopa por aí.

Mas não......a coisa precisa mesmo é ser complicada. Essa coisa de trabalhar, suar a camisa, levar stresse para casa e fazer da vida uma corrida dos ratos. Triste, mas real: no meu caso, sucesso só está antes de trabalho (e suado, e sofrido) no dicionário. Francamente!!

Alguém pode me explicar quem inventou isso? Por que não voltamos à época dos escambos. Acho que a sociedade vivia mais feliz e menos preocupada.

Eu quero ser rica (sem hipocrisias) e acho mesmo que mereço. Se eu fizer um levantamento das burradas que já fiz com dinheiro e das vezes que perdi as "dolorosas", daria para comprar uma ilha deserta. Isso me dá uma vontade de bater com a cabeça na parede. Que coisa!!!

Vai lá....a minha situação nem é tão terrível assim. Tenho uma família classe média bem disposta e ao menos sou controlada financeiramente. Mas talvez esse seja o problema. Das duas uma: ou eu aprendo a fazer mágica e faço o Money se multiplicar na minha conta, ou arranjo um trabalho ou atividade imediatamente para fazer a curva voltar a crescer. Se demorar muito, terei que apelar para um "tarja preta" urgente.

Definitivamente, preciso mudar minha forma de encarar o dinheiro. Acho que vou trocar a doutrina espírita pelo Budismo ;)


Comentários

  1. Cadê o teu currículo muléh!? Já vi um monte de empresa aqui para mandá-lo :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy