Ano da Cegonha?!

É 1:00 da manhã do segundo dia do mês de Agosto. Difícil imaginar que em menos de 90 dias estaremos num novo ano. O tempo está passando rápido demais e com ele muitas novidades estão surgindo. Hoje encontrei a Lica no msn. Ela me perguntou quando eu retornava e me enviou uma foto da última festinha que a turma fez lá em SP. Adorei!! Achei o máximo ver meus amigos de escola com namorados e maridos posados para uma foto que vai ficar bem guardadinha aqui comigo. Para minha surpresa, uma notícia maravilhosa: Minha amiga Denise está grávida!! Não pude conter as lágrimas e o sorriso de emoção por saber que mais um bebê vem a caminho. Difícil não pensar que este é o ano da cegonha e dos casórios. No último dia 29/09 meu priminho Cristiano casou, no dia 10/11 é a vez da Larissa e do Amador (lá na Espanha e eu vou!!!). Em relação aos novos papais e mamães, dá até para montar um time de futebol de campo: Denise, Larissa, Daniel e Luciana, Jorge Luís, Gabi e Miguel, Ludmila, Luiz André, Daniela. UFA....é bebê que não acaba mais.
Bonito ver as novas gerações nascendo e crescendo. Só lamento não estar por perto para presenciar isso. Foi inevitável pensar nisso também,que enquanto estou aqui vivendo a experiência de um intercâmbio, muita coisa está acontecendo do outro lado do Oceano e que no retorno eu terei que me conformar em conhecer meus novos primos e afilhados quase que já falando. Mas teremos ainda muitos anos de convívio, em que terei a oportunidade para mimar todos eles. Mas que saudades....de todos. Dos amigos, da família, dos primos, dos tios, da avó, do sogro, sogra e irmãos. Mas é uma saudade saudável que me impulsiona para a decisão de voltar, mesmo após ter decidido ficar mais um pouco. É uma saudade que me faz perceber que o Brasil é o meu país e onde eu quero viver, porque é lá que moram àqueles que eu amo e sem os quais não vale a pena viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy