Adoeci

Queria começar esse post agradecendo aos queridos amigos que foram solidários com meu post anterior. Sei que ele estava com um tom pessimista, depressivo, chateado, mas não consegui fazer diferente. Saibam que cada recadinho me deu um novo ânimo, uma força especial para que eu possa olhar para frente de forma diferente.

E juro que estou tentando........

Mas essa semana acabei adoecendo. Uma dor de garganta muito forte (que não passava nunca) terminou com uma gripe forte. Estou com o corpo dolorido, a voz rouca e os pulmões entupidos. Sinto também falta de ar. Mas não é nada grave. Hoje já fui ao médico e fui medicada. Acredito que após alguns dias de repouso poderei recuperar minha saúde.

Se isso tem alguma coisa a ver com minhas preocupações atuais? É claro que sim. Está na cara que toda essa minha angustia reduziu a capacidade do meu sistema imunológico e me fez adoecer. E isso é muito ruim!!

Portanto é questão prioritária: Preciso e quero encontrar uma luz no fim desse túnel!! Dessa semana não passa!!

Comentários

  1. eeeeeeeeeeeeee!!! Assim que se fala!!!

    Bjão

    A propósito... mesmo doentinha sempre és uma ótima companhia, adorei nossa semaninha

    ResponderExcluir
  2. Se cuida que o carnaval está chegando!
    E tenha paciencia, vc vai conseguir resolver tudo. Todo mundo sabe que vc é capaz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bateria fraca? Como?
    Energia solar e eólica!
    Vamos recuperar esta energia! :)
    Bjs

    Bruno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy