Parabéns......com delay!!

Eu sei que estou um pouquinho atrasada, mas antes tarde do que nunca. Não podia passar em branco assim o aniversário de alguém tão especial, que tornou minha estada nas germânias menos dramática e complicada. Por isso, mesmo com dois dias de atrasado.....


PARABÉNS, MEU AMIGO GUIMARÃES!!!!


Que essa nova idade lhe traga muitas realizações. O presente você já recebeu, afinal, é com esses 25 anos enxutos que você será papai....Rsrsrsrs.

Sucesso, amor, prosperidade, paz. É o que mais lhe desejo!!

Obs.: O atraso foi causado por uma questão logística. Os parabéns atravessaram o Atlântico de navio e, devido à crise mundial (em conjunto com minha crise pessoal) fez com que a viagem sofresse um pequeno atraso de percurso. :)

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado!
    O atraso está justificado, desta vez passa mas que näo se repita!
    Isto é, vamos lá acabar com as crises... primeiro a pessoal - como é, Miss Brasil? Temos saudades do teu sorriso contagioso.
    Toca a animar, deixa de frescura! ;)
    A crise mundial também vai ter de acabar - que isto de me atrasar os parabéns näo está com nada!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy