Dia "sim" :)



O sol voltou a brilhar!!
E com um brilho bem forte!!


Estou acordando cedo, voltei às minhas caminhadas diárias e a saúde já melhorou significativamente. Os conflitos ainda existem, é claro. Mas estou vendo as coisas por uma nova ótica. Estou mais motivada, mais tranquila, mais alegre.

Estranho? É...pode ser. Mas eu sou assim mesmo. Vocacionada a ser feliz e não deixo me abater por qualquer coisinha :)

Também estou fazendo algumas preces, conversando com Deus. E ao invés de julgar às pessoas, estou rezando por elas. Pedindo para que tenham paz e serenidade e que consigam resolver por conta própria seus conflitos mais intensos.

Estou despachando vários assuntos, me organizando, focando esforços e tendo mais paciência.

De fato, meus amigos, meus dias sairam do cinza para um colorido intenso.

E que o astro rei brilhe cada vez mais!!
Eu adoro verão!!

Comentários

  1. Isto é o que se chama "um Blog Agridoce", não é minha amiga?
    Sinta-se abraçada :)

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

    Fico muito feliz com a tua felicidade!!!


    Bjão, Camila

    ResponderExcluir
  3. ... e eu, fico feliz por estar contente, e estou contente por estar alegre, e estou alegre porque não estou triste, e não estou triste porque você tá feliz! :)

    ResponderExcluir
  4. Valeu pessoal!!!
    Que bom que a crise passou rápido. Só espero que não volte tão cedo.
    Eu mereço umas férias ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo teu blog. Espero ler tudo. E quanto às crises : enfrente-as. Com meditação. As soluções prá tudo estão dentro de ti. Orar é falr com Deus. Meditar é ouvir o que Deus nos inspira fazer.
    Beijo

    James Pizarro

    ResponderExcluir
  6. Olá, Querido James.

    Seja bem vindo ao "Vida louca...vida breve".
    Você pode ler, copiar, comentar, reeprender, criticar, enfim, aqui vc pode fazer o que quiser.
    Inclusive, vc também pode nos dar umas dicas de meditação. Estou mesmo precisando. Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy