O retorno

Hoje tive uma reunião no escritório da Aiesec. Conversei com duas meninas (muito inteligentes) do atual EB.

Foi bom retornar ao local onde dediquei muitas horas dos meses que antecederam minha aventura de intercâmbio. Fiquei emocionada em olhar que o local continua organizado e ainda possui muitas das transformações idealizadas pelo time do 5S. É claro que algumas mudanças foram feitas. Faz-se necessário!! Mas fiquei muito feliz em perceber que a essência da primeira reforma estava mantida, que a nossa visão de sustentabilidade funcionou. Que alegria!! Deixamos uma sementinha por lá.

Durante a conversa surgiram muitas idéias e um plano de melhoria para o processo de intercâmbio. Terei muito trabalho pela frente!! Mas eu estava mesmo procurando um :) Acho que tenho muito a aprender com essa turma, e também muito a contribuir para àqueles que, como eu, querem aventurar-se pelo mundo afora.

Por falar demais, acabei ficando também para uma entrevista de uma candidata já pré selecionada pela Tim. Uma menina de "ouro": inteligente, humilde, internacional. Com apenas 26 anos ela já estudou nos EUA e China, teve passagem pelo Japão e América do Sul, e agora embarca para a Itália. Um currículo admirável!! Inspirou-me!!

O mundo é tão imenso e quero explorá-lo ao máximo. Sou uma cidadã do mundo e não vou fazer dos últimos 2 anos uma experiência isolada. Através da Aiesec e dos meus objetivos de longo prazo, vou mergulhar num mundo de possibilidades e explorar tudo àquilo que Ele pode me oferecer.

Au revoir!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy