01/02/08-À Aiesec FEP........Meus agradecimentos!!


Inacreditável, mas minha despedida dos amigos da Aiesec aconteceu justamente no jantar de aniversário de 48 anos do Comitê da FEP. Entre roupas chiques e um jantar especial, consegui abraçar os membros que mantive grande contato durante este ano. Foi perfeito!! Para completar, recebi um prêmio pela experiência de intercâmbio. Não poderia deixar isso passar em branco, então escrevi um discurso especial, que li após receber o troféu. Este, eu faço questão de registrar aqui.
“Boa noite à todos.
Na semana passada finalizei um intercâmbio que durou 13 meses, realizado através da Aiesec Porto FEP. Curioso estar hoje aqui na frente representando os trainees nessa premiação. Mas eu prefiro não acreditar no acaso e vejo isso como uma grande oportunidade para refletir e agradecer. Ao longo desses 390 dias vivi momentos únicos e intensos. Aprendi muitas coisas e me modifiquei. Mas que uma experiência dessas é única na vida de um ser humano, isso todos sabem. A mensagem que eu quero deixar aqui não é essa. O que eu gostaria de enfatizar é que tudo isso só foi possível porque vocês, jovens aí sentados, trabalharam para isso. Além da minha, somente este ano vocês ajudaram a transformar a vida de 21 jovens. Ao longo de 48 anos, imaginem quantas vidas não foram? Parem para pensar na importância que isso tem: Vocês colaboraram para que jovens do mundo todo ampliassem sua visão de mundo, vivessem a diversidade cultural, aumentassem sua rede de contatos. Como membros da Aiesec vocês contribuiram para a formação de agentes de mudanças e, com isso, ajudaram a causar um grande impacto no mundo. É a Aiesec cumprindo seu papel em uma das etapas mais intensas de seu flow. Por isso, em nome de todos os trainees que já passaram pela Aiesec Porto FEP, eu gostaria de agradecer a todos vocês pelo carinho, profissionalismo e seriedade com a qual conduziram esse processo de intercâmbio. Sem dúvida, vocês ajudaram a criar grandes momentos e eles serão inesquecíveis.
Obrigada”

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Chamo-me Filipa e faço parte da AIESEC Porto FEP. No âmbito dos 50 anos do nosso comité estamos a organizar um album de fotografias de todos os anos de actividade (ou os que conseguirmos) da AIESEC. É possível me enviareas as fotos que tens com o pessoal do comité, assim como a sua legendagem e o teu percurso dentro do comité?

    O meu contacto é: pip_gmr@hotmail.com; filipabrito90@gmail.com; 915914991

    Beijinhos,
    Filipa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy