E assim terminaram as comemorações....

Enfim, já tenho 27 anos. Custou mas passou. Sinceramente, não imaginava que meu aniversário seria tão bem comemorado em Terras Alemães. Me surpreendi mais uma vez com as demostrações de carinho dos amigos e familiares. Recebi telefonemas, mensagens pelo orkut e pelo correio que vieram de todas as partes do mundo. Fiquei feliz!! Até a galera da faculdade resolveu desejar-me Felicidades....e para minha surpresa, o Lúcio apareceu. Sim, um amigo sumido há meses, que nunca responde aos nossos apelos, resolveu aparecer apenas para me desejar Feliz Aniversário. Me senti honrada!!
De noite fomos comer pizza "All you can eat" no Café del Sol. E muita gente foi. Consegui encher uma mesa com 12 pessoas...Uau!!! Até meu professor de alemão foi lá para me dar uma abraço. Também ganhei presentes especiais e adorei todos.
Obrigado à todos vcs que participaram desse momento tão especial!!

Comentários

  1. Oi Rô, soprei pela tela as velinhas ok? Meus parabéns atrasadíssimo! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy