Grandes heróis

Que eu tenho tido um certo azar por essas "bandas" isso não é novidade. Mas estou levando os eventos na "esportiva" (depois que o stresse passa, é claro!!!) Aos poucos começo a perceber que existe um certo sistema de compensações na minha vida, ou seja, para cada bom acontecimento, existe sempre algum evento duvidoso. E como na semana passada eu achei 10 euros nas ruas de Berlim, já estava mesmo esperando alguma coisa esquisita.
E aconteceu......Me tranquei para fora de casa!! Isso mesmo....fiquei presa do lado de fora do meu apartamento, sem possibilidades para entrar. O problema aconteceu porque mantive a chave reserva na fechadura, e devo tê-la rodado na noite anterior. No dia seguinte, quando ia para o trabalho, limitei-me a bater porta. E pronto.....a chave já nao entrava mais pelo lado de fora. Só fui tentar resolver a situaçao na volta do curso, e foi inútil. Tentei introduzir um clips, mas esse tipo de coisa só dá certo nos filmes. Tive que passar a noite na casa de uma amiga. Nao queria mais stresse para aquele dia. Por que fazer hoje o que podemos deixar para amanhã?
Mas o dia seguinte foi um verdadeiro inferno. Conforme a hora ia passando ficava tensa só de imaginar a ginástica que teria que fazer para abrir a maldita porta. E só de pensar na possibilidade de pagar 200 euros para contratar alguém que fizesse o trabalho em poucos segundos, me dava coceira. Até porque nao tinha 200 euros. Nessas horas é bom ter um amigo ladrão. :)
Mais uma vez o Luis salvou minha vida, juntamente com o Fragoso. Ambos arrombaram a porta com a ajuda de uma simples pastinha de documentos. Foi uma trabalho de mestre. Fiquei devendo umas cervejas!! Obrigada,Rapazes!!

Comentários

  1. mega lol
    Então e eu? a pastinha era minha... fui eu que fiquei sem ela!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que fiquei demasiado favorecido:-)

    ResponderExcluir
  3. Super-Homem!... Sou mesmo eu! Só falta dizer que não uso cueca vermelha por cima das calças...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy