Nao deu....


É triste reconhecer, mas nao deu para Portugal. Também nao deu para a Turquia. Por maior que fosse a torcida contra, os alemaes estao mesmo na final da Euro Copa. E eu já "virei casaca", afinal, se nao pode com eles, junte-se à eles. Na final vou torcer para que a Alemanha vença. Acho que terei mais vantagens com isso. Estou confiante que se a Alemanha for campea, teremos cerveja e "wrust" de graça pela cidade. Se nao tivermos, ao menos vou aproveitar o bom humor do meu chefe hoje para pedir uns dias de folga.

Vamos lá, ALEMANHA....segurar essa Taça.

Comentários

  1. Vai contando com cerveja e wurst à borlix, aqui paga-se tudo minha linda... mas tb os alemães que fiquem lá com a taça, nós já temos o galo de barcelos

    ResponderExcluir
  2. Afinal veio para nuestros hermanos, con sus muchachas y la siesta.
    A grande maioria dos portugas torciam pela Espanha, será por causa de todas as lojas nos shoppings???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy