Louca por blogs

Estou no trabalho fuçando blogs alheios. Nao que eu esteja com o tempo livre, sem nada para fazer, mas a curiosidade é mais forte. Resolvi abandonar a pilha de papéis que tenho na mesa e ignorar os alemaes trabalhando feito robôs aqui ao meu lado. Sinceramente, nao acredito que eles trabalhem assim todo o tempo. É claro que eles dao uma "enroladinha" de vez em quando, assim como eu. :)
Fui navegando entre os blogs de amigos, clicando nos preferidos deles, e nos preferidos dos amigos deles, e nos preferidos dos amigos dos amigos. Resultado: descobri tanta coisa boa que me deu muita inspiraçao. Como existe vida criativa nesse mundo. A quantidade de materiais que temos é infinita. O mais divertido também foi ver as minhas angústias em alguns posts espalhados pela rede. Sinal que sou um ser humano normal!!
Há tempos que andava desanimada porque achava meu blog fraco, sem muita emoçao ou conteúdo inteligente. E ainda tenho 200 posts atrasados para colocar que acabam sendo esquecidos porque a falta de tempo nos faz desistir. De que adianta contar algo que aconteceu no mês passado? Perde a emoçao, o momento!! Aliás, essa questao de momento tem sido uma constante na minha vida. Ainda ontem, no meu jantar de aniversário, estávamos falando sobre isso. Ás vezes esperamos o melhor momento para fazer as coisas, que quando nos damos por si, Vai lá....passou. No fundo, o momento perfeito nunca existe. O mais perfeito é o "aqui e agora".
Das experiências de hoje eu tiro algumas liçoes:
1) Voltar para casa e atualizar o blog (e depois dormir que já estou com o sono atrasado);
2) Se gostas tanto, precisas priorizar, afinal, estamos lidando com um recurso escasso-o tempo. Em alguma coisa vais falhar. Ora...paciência!!;
3) Certamente essa experiência de intercâmbio com os alemaes mostrou-me que enquanto alguns trabalham sério, outros navegam na internet. E quem navega aprende mais :)

Comentários

  1. Sábias palavras...
    ...os morangos de ontem não me fizeram mal :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy