Europe Journey (Já estava devendo)

Depois de perder meu diário no palm, deu preguiça para continuar a narrativa da viagem. Acabei por guardar os últimos acontecimentos apenas na minha mente. Mas essa viagem teve uma grande importância na minha vida: foi um sonho realizado, um capítulo completo, um momento histórico. Não dava para privar esse meu espaço de uma declaração (por menor que seja) desses últimos meses. Então vamos aos fatos, em pequenas partes, para que ninguém fique cansado.

Foram 50 dias de viagem em versão solo. Pelo caminho encontrei antigos amigos e também reconheci novas amizades. Em cada parada uma nova e enriquecedora experiência de Couchsurfing. Talvez no retorno ao Brasil me torne uma embaixadora nessa magnífica idéia que ajudou a tornar a minha viagem inesquecível. Percorri 10.200 Km. Andei de avião, trem (ou será comboio??), ônibus, Navio, Ferry Boat. Acumulhei milhas de histórias e aventuras. Pensei muito, refleti, ponderei. Me irritei muitas vezes, mas sorri muito. Cheguei ao ponto de conversar comigo mesma e acabei conhecendo ainda mais meus limites. Chorei de tristeza, saudades, de solidão. Mas também chorei de alegria e gratidão. Perdi as contas de quantas vezes agradeci à Deus pela oportunidade: de pé, sentada ou de joelhos. Olhei belos cenários, tirei muitas fotos, conheci muitos lugares. Andei, corri, descansei. Dormi muito durante alguns dias, em outros quase não parei. Vivi intensamente cada minuto. E se pudesse, faria tudo exatamente da mesma forma. Chegou ao fim, mas levo comigo uma certeza: Esses bons momentos serão eternos na minha memória!!



Exibir mapa ampliado

Comentários

  1. Respiro de alivio agora que esta tua aventura acabou!!! Espero ter noticias tuas agora com mais regularidade... sabes que eu não me devo enervar :)
    De qq forma queria dizer-te que te admiro muito pela forma como te aventuraste e concretizaste este teu sonho, tenho a certeza que esta aventura te transformou numa pessoa ainda mais resiliente!!!
    Um grande beijo e até breve

    ResponderExcluir
  2. MInha amiga amada, fazia um tempinho que não passava aqui e agora pra minha surpresa tem um montãozão de coisas pra ler, ainda não li, mas só de ver esse mapa marcando o teu roteiro já fiquei maravilhada, não vejo a hora de nos encontrarmos e tu me contar mais detalhes.

    Bjão e até breve

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy