Há males.......

.....que vem para o bem, como diz minha mãe. E dessa vez acabou por me favorecer.
Eu havia comprado uma passagem Lisboa-São Paulo pela Alitalia antes mesmo de deixar a Alemanha. Com essa feia mania que tenho de economizar onde não se deve (Já estou a ver minha amiga Filipa acenar com a cabeça), acabei por cometer uma grande burrada: teria que voar Lisboa-Roma-São Paulo e ainda teria que arrumar forma de ir até o Rio na chegada ao Brasil. É claro que me arrependi, mas já não dava para voltar atrás.
Por sorte, na segunda-feira desta semana fui ligar para a companhia e eles me informaram que o voô até Roma havia sido cancelado. Com isso, eu teria a possibilidade de solicitar a devolução do valor do bilhete. Daí encontrar uma passagem direto para o Rio foi fácil. Mais que rápido, liguei para a Itália, solicitei cancelamento da passagem e efetuei uma nova compra pela TAP.
Meu voô sai amanhã (28/11), às 9:30. A previsão de chegada em solo carioca será às 17:45. Nesta hora, ainda terei o prazer de sobrevoar a "Cidade Maravilhosa" no fim da tarde. No mp3 vai estar tocando "Samba do avião", claro!!! E do aeroporto sigo direto para um super churrasco. Vou pedir um Red Bull para ter energia até a madrugada de sábado.
Para a festa ficar completa, só espero que a Alitalia faça a devolucão do montante antes de entrar em falência. Vamos aguardar!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy