Home sweet home

Hoje é dia 01/07. A partir de agora faltam 2 meses para eu dar "Adeus" às minhas experiências de intercâmbio e colocar o pé na estrada. Confesso que estou ansiosa, mas já saudosa. Só de imaginar que em 60 dias terei que entregar meu apartamento lindo, já fico nervosa. Ao final de Agosto terei dedicado 155 dias ao meu "cafofo". Por vezes penso na emoção que foi quando entrei aqui para morar. Era manhã, mas gostaria de ter um vinho para comemorar esse momento único. Ele estava vazio, sem móveis, e eu olhando para os seus 26m2,sentada no chão e agradecendo à Deus pela oportunidade de estar realizando um sonho.
Depois foi a jornada ao IKEA para comprar móveis e utensílios. Gastei dinheiro e tempo, mas valeu a pena. Aliás, isso fez uma grande diferença nessa minha experiência. E não existe um dia sequer que eu me arrependa de ter tomado à decisão de morar sozinha. Apesar de todos os deveres domésticos semanais, de toda a solidão que às vezes aperta o coração, voltar para casa e poder relaxar no meu "cantinho" é algo que não tem preço. Sentirei saudades do meu sweet home.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy