Um ano.....e a dor não passou....

Já passa da meia noite na Alemanha. Aqui é dia 03/07/2008. Dia triste...repleto de dor. Estou sozinha e as lágrimas caem. Impossível controlar. As lembranças passam pela minha cabeça, existe uma dor profunda, um vazio intenso que insiste em me perseguir, como se o dia de hoje trouxesse um peso maior de saudade. Coisas esquisitas do ser humano. Já se passou um ano, mas o vazio continua o mesmo. Choro por muitas vezes apegada à sua foto. Desculpe-me, mas é involuntário. Eu compreendo a sua partida, ela é apenas uma viagem. Sei que um dia nos encontraremos, e seremos de novo mãe e filha. Mas esse pensamento que insiste em me dizer que no meu retorno você não vai estar lá...ah...isso é que me mata, devagar. Porque na minha cabeça, o ciclo não se fechou.
Fecho meus olhos, sinto o seu cheiro, escuto a sua voz. Lembro do seu último beijo fraternal. Ele vai ficar guardado para sempre na minha memória. Você sabia que era uma despedida......
Por vezes sinto sua presença, peço-lhe proteção e te fiz de anjo para minha vida inteira. É o que me conforta, é o que me faz continuar. E sigo o caminho que você me deixaste, tão brilhantemente.
Mas não posso esquecer àquela noite, e os dias que se seguiram. Foi difícil voltar a sorrir. Mas era preciso. Mas o fiz por você....somente por você. Eu sabia que você estaria ao meu lado e não queria importuná-la com isso. Mas não é fácil....nada fácil. Naquele sonho, espero que tenhas recebido minhas palavras, assim como eu recebi as suas. E apareça de novo, para matar minha saudade. Preciso alimentar-me de sua presença exporadicamente. Me dá energia!!!
Nesse dia de dor serei forte. Você era forte e sua imagem é meu espelho. Mas pedirei paz para todos: para vc que partiu e para nós que estamos sem a sua ilustre presença.
Guardo no peito os nossos bons momentos.....perfeitos!! Nossa amizade, cumplicidade, respeito. Se eu soubesse que seria tão curto, teria feito diferente. Mas você tem a certeza do meu amor e isso é o que importa. Por isso, Siga com Deus!!!

Comentários

  1. Miga, só uma coisa a te dizer: FORÇA!!!! Claro que uma coisa não compensa a outra, mas como naquela noite, estarei sempre ao teu lado pro que precisar, sempre terás meu colo e meus braços para um abraço apertado.

    Bjos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Não consegui evitar uma lágrima. Muito bonito este teu post.

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy