Somewhere over the raibow


Este foi o céu de Hildesheim quando cheguei em casa na volta do trabalho. Agora me digam se nao é um clima de loucos?! Aqui o clima é assim: Primavera-verão-Outono e Inverno no mesmo dia. Esta semana já vi chover 2 vezes e depois da tempestade, lá estava o sol a brilhar. No inverno vi a neve cair por 3 vezes e o sol "dar o ar da graça" tudo no mesmo dia.
Esta semana, apesar da chuva, valeu pelo espetáculo da natureza. Um lindo arco-íris brilhando no céu....acho que o mais forte que já vi. Fica aqui o registro.

Comentários

  1. Tu serás sempre benvinda em qualquer sítio onde eu esteja (ou tenha casa, by the way). Faço questão de te receber lá! Vais adorar a minha terra, acho-a surpreendentemente parecida com a tua.

    Desculpa o meu comentário ser meio off-topic :) Como foi o regresso?

    Beijo grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy