Desafio de Natal


Recebi este desafio da amiga do "Mercado". E como não posso contrariá-la, resolvi cumprir minha tarefa justamente na semana que antecede essa data tão especial.

O que significa para mim o Natal?

Sem dúvida este ano vai significar algo muito especial. Eu adoro Natal e acho que é uma data em que nossos corações se enchem de alegria e amor mesmo que não tenhamos motivos para tanto. Mas a própria data já nos remete à boas lembranças: recomeço, renascimento, esperança, sorriso de criança, abraços afetuosos, cheiro de doce, perdão, panetone, presente e família.
É uma data em que todos parecem estar na mesma sintonia, transmitindo boas energias. É uma época em que a solidariedade e a compaixão tocam profundo até nos corações mais rudes. É uma data diferente, na qual o mundo parece mais colorido (ainda que preto e branco).
Também gosto de Natal porque é o momento em que esquecemos a correria diária e fazemos um esforço para nos reunirmos com àqueles amigos que não vemos hà um ano. E celebrar a união é uma das coisas que mais me empolga.

Na parte da prenda (ou "presente" em Brasileiro):

10 dicas do que gosto de receber de Natal:
- Presente surpresa
- Presente personalizado
- Boas notícias (como a que me destes mês passado)
- Sorrisos
- Presentes de 1,99 (Haja criatividade)
- Coisas simples e marcantes
- Coisas marcantes e simples
- Presentes criativos
- Presente de amigo-oculto
- Cartões e cartinhas

10 dicas do que não gosto de receber de Natal:
- Dinheiro (Esse ano estou abrindo uma exceção :)
- que perguntem o que eu quero ganhar
- Más Notícias (como a que ouço na TV)
- Coisas previsíveis
- Presentes to tipo "Chapéu de Viking"
- Desculpas esfarrapadas
- Cara-feia
- Mau-humor
- Não consigo pensar em mais nada

No mais, Feliz Natal!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy