Penso.......logo vivo- "Papo de amigo"

Esse foi o fim de semana de brindar às amizades. No sábado almocei com a Gi e com a Isabelita. E no Domingo rolou o "amigo-oculto anual dos amigos". Como nos velhos tempos!!!!
A amizade é mesmo incrível, mesmo após 2 anos longe é como se eu nunca tivesse saído do Brasil: muitas confissões, sorrisos, brincadeiras e cumplicidade.
Mas uma coisa mudou: o conteúdo das conversas. É muito impressionante ver como os assuntos vão mudando conforme o tempo vai passando e conforme o desenrolar das nossas vidas.
No sábado me senti num capítulo de "Sex and the City". Três mulheres belas, independentes e bem resolvidas trocavam figurinhas sobre seus últimos relacionamentos ao mesmo tempo que tentavam entender o "x" da questão. Complexo......muito complexo!! Entre muitas risadas abrimos o cofre e o coração e liberamos nossas "grandes" histórias. Vale ressaltar que o sexo fez parte de 85% da conversa. Coisas de mulher à beira dos 30!! Hahahahaha
No Domingo já foi diferente e tão agradável quanto. Rimos muito antes, durante e depois da brincadeirinha de costume. Mas o teor da conversa era filhos. A Malta cresceu e tinha criança correndo para todos os lados. Evoluímos em alguns aspectos.
Depois do fim de semana, eu fiquei com a lição: Apesar do tempo e dos assuntos que mudam, a amizade....essa sim, será eterna, independente dos anos que insistem em passar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy