Lista de desejos


Uma das vantagens de estarmos longe de casa é que aprendemos a valorizar os pequenos prazeres da vida: pequenos momentos, algumas guloseimas, simples rotinas. Enfim, tudo àquilo que deixa de fazer parte do nosso dia-a-dia pelo simples fato de não estarmos em nossa terra natal. Ao longo dessa minha experiência de intercâmbio, sofri isso "na pele" e me deliciava imaginando algumas atrações brasileiras.

E já que retornei, preparei uma lista dos desejos repleta das coisas boas da vida. Por enquanto tenho muita coisa para me entreter nesse princípio de vida nova. Só está faltando o dinheiro para conseguir fazer isso tudo.

1) Chedar Mc Melt (especialidade Brasileira do Mc Donald);
2) Milk Shake de Ovomaltine do Bob's (mal batido);
3) Manekineko;
4) Churrascaria (para devorar picanha e palmitos gigantes);
5) Chopp do Devassa;
6) Sambinha de roda na Glória;
7) Lapa;
8) Camarão do clube Guanabara;
9) Costelinha do Outback;
10) Árabe de Laranjeiras;
11) Estrela da Lapa;
12) Tapioca de queijo (da Praça Saíqui);
13) Pôr do sol no Arpoador;
14) Corrida na Lagoa (com direito à água de coco);
15) Açaí;
16) Mate Leão;
17) Forrozinho gostoso;
18) Praia, praia, praia....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy