Money...money

Tô matando cachorro à "psiu" para economizar no grito!!
Mal me adaptei ao verão carioca (que de verão não tem nada) e já estou tendo ataques cardíacos com os patamares absurdos dos preços. Comida, roupas, aluguel, até o sagrado chopp.....está tudo pela "hora da morte". Não sei não, mas tenho a impressão que o Rio de Janeiro está vivendo um colapso. Ando conferindo os salários e eles parecem não acompanhar o preço das coisas por aqui. Fico me perguntando como pode um ser humano, com salário mediano, conseguir sobreviver nessa selva de pedras. Tá difícil....muito difícil.
Semana passada fui com minha irmã naquele shopping gigantesco. Me surpreendi com o preço dos presente Natalinos. E me surpreedi mais ainda com a quantidade de pessoas de sacola na mão. Das duas uma: Ou eu estou exagerando ou as pessoas estão todas endividadas até o último fio de cabelo. Alguém me explica como esse povo consegue sobreviver? Alguém, por favor??
No status de desempregrada-falida-combalida estou tentando conciliar o orçamento (quase microscópico) com esses encontros de fim de ano. E está pra lá de difícil........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy