O último adeus

Eu tinha que voltar à Braga para dar um último abraço aos amigos que lá ficaram. Alguns eu sei que poderei rever, em qualquer lugar do mundo. Mas com outros, talvez não tenha a mesma oportunidade. Fui até a Delphi e fui muito bem recebida. Cada abraço foi como uma recompensa para mim. Estava bastante feliz e ainda comi junto com a turma de "Compras" o famoso bacalhau assado. Depois do almoço, o tradicional cafezinho............ e mais abraços.
No dia seguinte foi dia de relembrar os velhos tempos de Aiesec no bar do centro. A Dani, a Joana, o Henrique, o Pedro Claro, o Pedro Monteiro e a namorada fizeram daquela noite um encontro muito especial. Foi engraçado não sentir vontade de chorar no momento da despedida. Talvez seja a certeza de que terei a visita desses amigos especiais aqui no Brasil, independente do ano e do tempo que demore. Mas sei que nos veremos de novo.
Na sexta-feira já voltava para Lisboa, para viver meus últimos dias de Europa ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A filha perdida

Que se danem os nós.....

Para meu sogro Tuffy